A música preferida do Daniel Dantas

Vejam só que interessante, hoje eu descobri qual a música preferida do banqueiro Daniel Dantas, ele pode ser acusado de muitas coisas, mas ninguém pode acusá-lo de mau gosto. A música predileta dele é uma composição do genial Chico Buarque de Holanda, “Acorda Amor” para quem não conhece, ou não lembra transcrevo abaixo a letra da música.

Acorda amor
Eu tive um pesadelo agora
Sonhei que tinha gente lá fora
Batendo no portão, que aflição
Era a dura, numa muito escura viatura
Minha nossa santa criatura
Chame, chame, chame lá
Chame, chame o ladrão, chame o ladrão

Acorda amor
Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão de escada
Fazendo confusão, que aflição
São os homens
E eu aqui parado de pijama
Eu não gosto de passar vexame
Chame, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão

Acorda amor
Que o bicho é brabo e não sossega
Se você corre o bicho pega
Se fica não sei não
Atenção
Não demora
Dia desses chega a sua hora
Não discuta à toa não reclame
Clame, chame lá, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão, chame o ladrão

Autor: Chico Buarque de Holanda

Explore posts in the same categories: Blog

Deixe um comentário

