O causo da calça congelada

Trafalgar Square

Trafalgar Square

Esta história que vou contar aqui é lendária, foi a partir dela que meus amigos passaram a me chamar de contador de histórias.

Trafalgar Square em Londres é uma praça muito usada para os protestos na cidade. A alguns anos atrás eu estava lá com um grupo de brasileiros e a gente foi a praça pra conhecer. Era mês de Janeiro a fazia uma frio de lascar. Começamos a tirar fotos. Perto de mim duas meninas, Julia e Amanda. Lá na frente alguém chamou:

Amandaaaaa, e lá vai ela correndo tirar a foto. corre corre corre…de repente as pernas de Amanda, travam do nada e ela leva um tombaço daqueles, ela se acabando de rir e todo mundo falava corre que Amanda se espatifou no chão, risada geral e lá vamos nós acudi-la.

Alguém pergunta: Amanda como é que tu foi se espatifar assim no chão menina? Ela responde

Eu tou usando duas calças jeans, pra aguentar o frio, a de fora tá dura que nem pau, parece até que congelou“, todo mundo se acabou de rir….mas ao pegar na calça todo mundo dizia que tava dura que nem pedra. Liguei pra Amanda ontem, lembrei a história e ela se acabando de rir, pergunta, menino tu ainda lembra disso?? Eu disse, olha é por causa dessa história, que todo mundo diz que eu conto estórias, peço uma explicação pra calça congelada e ela diz singelamente:

Eu tinha levado chuva no dia anterior, e quando cheguei na Guest House, coloquei a calça na janela pra secar, daí que ela passou a noite no sereno. No dia seguinte pra vestir foi um sufoco, de tão dura que estava, quando corri pra tirar a foto, me desequilibrei por causa da calça.”

A ligação rendeu várias risadas e lembranças boas. Essa é a história da Calça congelada, sem tirar nenhuma vírgula, tô mentindo terta???

Explore posts in the same categories: Causos

Deixe um comentário

