O tiro saiu pela culatra

Marta Suplicy

Marta Suplicy

A campanha da petista a prefeitura de SP, escorregou de vez. O resultado de algumas pesquisas deve ter lhe causado efeitos colaterais graves, pois, seu pessoal de marketing, resolveu colocar no ar, uma peça de campanha que faz perguntas sobre a vida pessoal de Kassab, seu adversário.

As perguntas eram as seguintes: você sabe quem é Kassab? Sabe se ele é casado? Se tem filhos? Se quiser ler mais sobre esse assunto, clique no link abaixo

A insinuação obviamente girava em torno da preferência sexual do prefeito, que aliás aproveitou, para dizer que não é gay, e que tem um monte de mulher em cima dele querendo casar

O mais impressionante é que uma mulher que a vida toda se declarou a favor das liberdades individuais, defende até a união entre pessoas do mesmo sexo, se deixe levar por uma disputa e cometa esse tipo de erro, logo ela que já foi esculhambada, por ter decorado a testa do Eduardo Suplicy com o Luis Favre, que por sinal é argentino. (Que humilhação perder a mulher e ainda por cima pra um argentino, é o fim da picada)

Ao ser indagada sobre a insinuação Marta respondeu: “A peça não é homofóbica, só queremos que todo mundo saiba quem é o prefeitoCeeerto, eu também acredito em Gnomos e papai Noel.

Mas e se ele fosse gay? O que o eleitor tem a ver com isso? Desde que eel administre bem a cidade, nada. Afinal como diz meu chefe Ronaldo Nóbrega, cada um que cuide do seu……

As pesquisas apontam que Kassab tem 59% dos votos válidos e Marta 41% (fonte: datafolha), como o número de indecisos é pequeno, cerca de 3%, tudo caminha para a vitória do Prefeito. Pelo visto o tiro saiu pela culatra. A manobra não fez o efeito esperado e já saiu do ar.

Quanto a Marta: ahh Marta relaxa e goza, na próxima você tenta de novo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Blog

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: