Ainda sobre o sequestro

Conversei novamente com o mesmo psicólogo que havia consultado antes para escrever o Post “A visão do sequestrador” pra perguntar o seguinte. Se ele diz que a amava, porque ele atirou a queima roupa pra matar?

A resposta foi a seguinte: Na sua mente doentia, ao ver a aproximação da polícia, ele teve a certeza de que perderia ela de vez, seja porque pensava que iria morrer, pois, não sabia que o armamento era de borracha. Seja porque mesmo vivendo, ele não teria mais nenhum contato com ela.

A partir daí o sentimento deve ter sido o seguinte. Se eu não posso tê-la ninguém mais a terá. Esse tipo de pensamento casa perfeitamente com o perfil traçado pelos amigos que o conheciam e que disseram a polícia que ele era extremamente possessivo, tanto em relação a namorada quanto aos próprios amigos.

Vejam só a sugestão que a minha sobrinha Maria Eduarda, deu para o desfecho do sequestro.

” Titio, porque a polícia não colocou um câmera escondida na outra menina que entrou depois, pra ver o que ele estava fazendo antes de invadir?” NÃO É POSSÍVEL, PENSEI, a menina só tem 7 anos!!!!!! e pensou isso??

Eu digo aos meus amigos que aos 7 anos eu ainda era um vegetal (alguns dizem que eu ainda sou um vegetal) comparado a ela, nessa idade.

Essas crianças de hoje em dia são impressionantes!

Explore posts in the same categories: Blog

Deixe um comentário

