Atenção usuários de Tylenol

Recebi de dois médicos do Rio de Janeiro a informação de que o Conselho Federal de Medicina está encaminahndo a Anvisa, agência que controla medicamentos no Brasil, relatórios que apontariam a ocorrência de mortes, de dois pacientes que ingeriram tylenol, e consumiram bebidas alcóolicas depois.

Os sintomas seriam dor no abdomen e vômito, a causa seria um sério dano hepático gerado pela mistura. Não sei se é verdade, mas também não sei porque dois médicos inventariam isso. Segundo eles, a notícia ainda não se espalhou, porque os dados ainda não são concretos. Mas fica o recado, em todo caso é melhor evitar a mistura

Anúncios
Explore posts in the same categories: Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: