Limpeza Étnica

electronicintifada.net

Fonte: electronicintifada.net


O que Israel está fazendo em Gaza, ultrapassa todos os limites do bom senso, já passam de 900, o número de Palestinos mortos. Recentemente foi descoberto que a Escola bombardeada pela ONU, foi atingida devido a um erro de pontaria do GPS, usado pelas tropas, que havia detectado uma falha na operação dos mísseis inteligentes.

É como se tivéssemos um oponente de um lado com estilingue (Palestinos) e de outro um exército revidando com tanques, é completamente desproporcional.

Israel precisa se defender do Hamas, que não reconhece o Estado Judeu e envia mísseis contra seu território, mas fazendo as contas, esses mísseis mataram 3 civis e 10 soldados. Como justificar essa carnificina em massa?

Soldados Israelenses, abandonaram crianças ao lado dos corpos de suas mães mortas, que nome dar a esse comportamento? Crime de Guerra, esse é o nome.

Os Israelenses estão cometendo em menores proporções, o mesmo crime de guerra do qual foram vítimas, o crime de limpeza étnica, que chocou o mundo durante a Segunda Guerra. A diferença é que não há um campo de concentração, nem o o planejamento de assassinato em escala industrial.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Internacional

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: