Conversa de Bar

Vejam que diálogo interessante captado por uma amiga em uma mesa ao lado da sua num barzinho. O diálogo é entre um casal. Os nomes são fictícios.

Renato: Olha que tal gente sair daqui e ir lá em casa bater um papo e ai eu mostro meu novo apê?

Bárbara: Eu, na sua casa? O que eu vou fazer lá? Que nada.

Renato: Mas porque essa desconfiança? Eu juro que não não vou fazer nada.

Bárbara: Olha láaa hein, você não vai nada mesmo? nada nada?

Renato: Juro, nada nada, vou ficar na minha você vai ver

Bárbara: É mesmo? Então não vou não se você não vai fazer nada, não tem motivo nenhum pra eu conhecer seu apê.

Renato: mas perai foi você que falou….então vamos se você tá afim melhor ainda

Bárbara: não, não, você mesmo disse que não ia rolar nada nada, vou não, vou não….

hehehe, o cara deve ter se arrependido de dar uma de bom moço….

Explore posts in the same categories: Blog

One Comment em “Conversa de Bar”


  1. Pois é…hoje em dia tem de ser mais direto, se ela estiver afim vai, se não passa no Sampa e resolve o problema.


Deixe um comentário

