O Causo do carangueijo

fonte:baixaki.com.br

fonte:baixaki.com.br

Certa vez fui convidado a um jantar chique em um Hotel. Chegando lá a minha lente de contato deu uma bronca e tive que tirar, porque estava incomodando demais. detalhe, eu havia esquecido o òculos reserva.

cegueta, sentei na mesa e fui esperar o jantar. Lá pelas tantas um garçom mais chique que eu, me serve o prato já pronto e todo pomposo, me deseja bona petit.

Ao ver o prato, pude perceber uma carne rosada, meio estranha, e fui logo ataca-la, qual não oi minha surpresa, quando o garfo, bateu na carne e deu um estalo arranhando assim kreeeegggg, como se fosse os dentes rosando num plástico duro.

Nisso as madames, afrescalhadas, começam a me olhar de lado, como quem diz “Jeca é uma merda mesmo, sabe nem comer em lugar chique”

Meio sem jeito, começo a encarar a carne e tento advinhar o que era,mas nenhuma pista, tento não me curvar muito, pra não dar a impressão de que ia cheirar o prato…. porque ai iam me expulsar de lá me chamando de primata, mas nada, chego a conclusão que vou ter que averiguar de outro jeito.

Discretamente, vou direcionando o dedo pra cima da carne quando tchan tchan tchan tchaaaaaan…Era um Casquinho de Carangueijo que veio emborcado por engano no prato ao que eu sem noção, exclamo em alta voz na mesa…Ahhhhh é Carangueijo!!!! Puutz, nessa hora todo mundo me olhou como se fosse um ET. Cara de Pau como eu só, comi, sem cerimônia e ainda dei risada….Essas coisas só acontecem comigo….

Explore posts in the same categories: Causos

2 Comentários em “O Causo do carangueijo”


  1. É ilustre amigo

    Até o caranguejo tem o seu dia.


  2. Como diria meu pai, “Animal!!!”

    Hehehehehe…


Deixe um comentário

